Tá querendo falar comigo????

Encomendas, sugestões, orçamento, elogio? O meio mais rápido é o e-mail: meiremattos1@gmail.com.br bjks

Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Estreia...

Nada melhor que estrear em grande estilo. Nas fotos abaixo mostro o quartinho e as coisinha que fiz pra minha obra mais importante: LARISSA!!! Daí o nome do blog LARI-LARI MALUQUINHA, onde na verdade por muitas vezes quem fica maluquinha sou eu rsrsrs


Apliques em MDF pintados ou encapados com tecido...

Protetores de ombro e babadores
 (Os protetores que são totalmente inúteis. Bebê não nos vomitam só no ombro e esse negocio não para no lugar certo)

Trocador de bolsa.
Mega útil, hoje moram no porta-malas do carro

Rolinho de berço
Foram feitos com restinhos de tecido


Ursinho
Este fiz pro Pedro, priminhos da Larissa. Como ele fiz vááááários.

Porta retrato lembrança de maternidade
Lindinho. A foto que usei foi a do ultrassom 3D. Chiquérrimo!!!

Quadrinhos acolchoados
Foram inspirados em uns quadrinhos de uma loja metida a besta. Na loja cada quadrinho custa R$150, O preço de custo não chegou a 20 reais... Ôh gente pra meter a mão no bolso da gente... NO meu não né, pq os meus eu mesmo fiz...



Enfeite de porta

Protetor de berço.
Este me deu dor de cabeça. havia encomendado um protetor exatamente assim, porém ganhei um mega bolo da costureira 15 dias antes da Larissa nascer. Graças a Deus, a mãe de uma grande amiga fez os protetores em tempo recorde e eu ainda consegui bordar. Prometo uma foto melhor do protetor...

Almofada de amamentar
Muito útil. Hoje minha gatinha já tem 1 ano e a almofada ainda é muito usada.

Porta controle remoto
Fofo

Toalhinha de boca
Inúúúúúúúmeras... ao longo do blog vcs perceberão que eu sou um pouquinho exagerada rsrsr


Por hoje é só... beijos e até quando der rsrsrs

2 comentários:

Sue Ellen Sales disse...

uai.. nao consigo postar comentariiiiiiiiio..
vamos la.. de novo..

noooooooooooooooossa mas ak ainda não tem nem a metade dos seus talentos.. tem mt pra mostrar ainda.. rsrsrs
e as mil e uma ideias pros aniversarios?? rsrsrs
aliás, ak a "Minneiiiiiiii" hahahahaha
Mas sério.. to torcendo pro blog dar mt mt certo tá..
Logo logo atualizo o meu tb.. e quem sabe.. a gente nunca sabe as surpresas q a vida nos reserva..

vou passar ak sempre tá..
beeeeijo.

Unknown disse...

Nossa Meire! Vc é uma pessoinha bem predada hein?
Adorei essa caixinha almofadada da Minnie!
Vc que bordou todas aquelas toalhinhas da Larissa?
Beijoo e bem vida a blogosfera!!!